Polícia da Moda: Atriz Amber Heard recebe cartão verde

Nuno Tiago analisa o visual da atriz no Festival de Cinema de Cannes 2019.
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
Amber Heard
25 mai 2019 • 12:54
Cartão verde: Amber Heard

Cabelo e make-up
O cabelo penteado para trás, de uma forma simples e elegante, complementa na perfeição a imagem global. A maquilhagem evidencia a beleza da atriz.

Conjunto
A escolha do vestido foi arriscada devido aos folhos e volumes na zona superior do corpo, mas acabou por resultar. E, se os detalhes conferem a este look atualidade e sofisticação, a abertura da saia e as botas de cano alto dão-lhe um toque de sensualidade.

O look resulta
Este é um conjunto improvável para uma red carpet, mas resulta devido à elegância e sofisticação do vestido, que contrasta com o toque arrojado das botas de cano alto da mesma cor.

Atenção
Botas de cano alto para passadeira vermelha são sempre uma escolha perigosa que pode resultar em looks menos sofisticados, o que não foi o caso.


Cartão vermelho: Rossy de Palma

Cabelo e make-up
A maquilhagem nos olhos tipo arco-íris, escolhida pela atriz espanhola, é pavorosa. Em relação ao cabelo apanhado, parece-me ser a única opção para este vestido.

Conjunto
Este vestido não tem qualquer tipo de forma e as penas coloridas dão-lhe um aspeto ainda mais abstrato, no mau sentido. A única coisa que o modelo valoriza são as pernas da atriz.

Para resultar
Podíamos manter o vestido assimétrico em cima, mas a parte inferior (a saia) devia ser toda do mesmo tamanho para o vestido se tornar mais elegante e valorizar na mesma as pernas.

Atenção
A irreverência e a personalidade, no que diz respeito ao estilo pessoal, é bastante importante, mas deve haver sempre algum bom senso para não resultar em looks como este.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo