Polícia da Moda: Atriz Jennifer Metcalfe recebe cartão verde

Nuno Tiago analisa o visual da atriz na estreia nos Prémios Bafta de 2019.
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Helen Worth
Helen Worth
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Jen Metcalfe
Helen Worth
Helen Worth
18 mai 2019 • 11:41
Cartão verde: Jennifer Metcalfe

Cabelo e make-up

A atriz britânica optou por um penteado apanhado de uma forma casual e por uma maquilhagem natural que evidenciava apenas os lábios com batom vermelho. Resultou na perfeição.

Conjunto
Este fato amarelo com uma estampa de inspiração asiática foi uma escolha arriscada, mas que resultou muito bem. Look atual, sofisticado e elegante.

O look resulta
O corte é perfeito e o facto de ser em tafetá de seda torna-o sofisticado. O estampado dá-lhe estilo, tal como os detalhes de inspiração masculina.

Atenção
Estampados em cores vibrantes, como o amarelo, só resultam de uma forma elegante se o tecido escolhido for de qualidade. Esta opção pode facilmente resultar numa imagem barata e pouco sofisticada, o que, neste caso, não aconteceu.

Cartão vermelho: Helen Worth

Cabelo e make-up
Apesar de esta atriz não aparentar ter 68 anos, não ficou valorizada com o penteado. Parece um capacete.

Conjunto
Este vestido com estampado floral não foi o mais indicado para a atriz e resultou numa imagem pouco sofisticada, que não valorizava a silhueta. É demasiado casual e não combina com as joias.

Para resultar
O vestido devia ser mais justo e o decote mais pronunciado na zona dos ombros, de forma a valorizar a silhueta. O tecido e o estampado teriam que ser alterados por outros como um ar mais sofisticado.

Atenção
Até um vestido de corte clássico pode resultar da pior forma devido ao tecido estampado e da pouca qualidade. Corre-se o risco de ficar com um ar pouco elegante.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo