Polícia da Moda: Cartão verde para Zendaya

Nuno Tiago comentou o visual da atriz e também da cantora Monique Coleman na 26º edição dos prémios anuais da 'Elle'.
Zendaya Coleman recebeu cartão verde
Monique Coleman recebeu cartão vermelho
Zendaya Coleman recebeu cartão verde
Monique Coleman recebeu cartão vermelho
29 out 2019 • 15:53
Zendaya Coleman - Cartão verde 

Cabelo e make-up
A cantora e atriz optou por um cabelo penteado para trás com gel, complementado por uma maquilhagem discreta e jovial, que evidencia de forma única os olhos.

Conjunto
Este conjunto conjuga duas tendências desta estação: o look de uma cor total, neste caso em diferentes tons de cinza, e a sobreposição de peças de roupa. Resultou brilhantemente de uma forma bastante atual, sem esquecer o facto de ser confortável.

O look resulta
Este conjunto resulta porque foi pensado até ao mínimo detalhe. A parte superior tem apenas um tom de cinza. Na parte inferior, a sobreposição da saia mais escura e da calça mais curta cria uma ilusão de maior altura de perna , alongando assim a silhueta da jovem atriz.

Atenção
Apelo ao bom senso quando se faz sobreposições de roupa para o resultado não ser demasiado volumoso para a silhueta feminina.


Monique Coleman - Cartão vermelho

Cabelo e make-up
Acho o máximo o cabelo com rastas, só é pena estarem demasiado compridas e com demasiado volume, que neste conjunto em particular não resulta. Em relação à maquilhagem, a sombra demasiado clara e iluminada na zona interior dos olhos cria o efeito visual de estes parecerem estar demasiado afastados.

Conjunto
Este conjunto é um bocado uma combinação de sobreposição de peças de roupa, que correu terrivelmente mal. O resultado, para além de extremamente deselegante, em nada abona a favor da silhueta.

O look resulta
Teríamos de fazer desaparecer aquele folho branco nos braços, de seguida também faríamos desaparecer a saia em folho branco e o cinto a renda. Só assim o conjunto já ficaria melhor.

Atenção
Estas sobreposições de peças de roupa, quando mal feitas, podem tornar-se quase carnavalescas.
Mais sobre
Newsletter
topo