Polícia da Moda: Zoe Saldana com cartão verde

Polícia da Moda analisa visual da atriz na estreia norte-americana de 'Avengers'
04 mai 2019 • 13:06
Cartão verde: Zoe Saldana

Cabelo e make-up

A atriz optou por um cabelo apanhado com risco ao meio, bastante clássico e elegante, que evidenciava o seu rosto. A maquilhagem discreta evidenciava a sua beleza.

Conjunto
Este conjunto de saia plissada e parte de cima com detalhes e assimetrias, em rosa fúcsia, foi uma escolha arriscada, mas que resultou na perfeição. O corte arquitetónico da parte superior conferiu uma imagem atual.

O look resulta
Este conjunto resulta devido ao corte das peças e aos materiais com que foram feitas, e também devido ao design que conseguiu conjugar um corte mais conceptual com algum romantismo feminino.

Atenção
Quando se opta por um visual mais arrojado, deve usar-se o mínimo de acessórios para a imagem não ficar demasiado pesada.


Cartão vermelho: Lydia Hearst

Cabelo e make-up
Tenho de admitir que adorei o cabelo e a maquilhagem cheia de dramatismo nos olhos, mas, ainda assim, não consegue por si só transformar a imagem global em algo sofisticado.

Conjunto
Este vestido poderia ficar fantástico numa modelo na capa de uma revista, mas na vida real parece um mil folhas com um tecido que ficou manchado na máquina de lavar.

Para resultar
Podíamos manter os folhos na parte superior, mas teriam que ser bastante menores e apenas do lado de fora. E o vestido devia ser de uma só cor, sem padrão.

Atenção
Alguns estampados resultam sempre melhor em peças com um corte mais simples.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo