(art revista) Polícia da Moda arrasa visual de Tyra Banks e não é meiguinho...

Nuno Tiago faz uma avaliação completa ao look da apresentadora e ex-modelo.
Tyra Banks
Tyra Banks
Tyra Banks
Alyson Stoner
Alyson Stoner
Alyson Stoner
Tyra Banks
Tyra Banks
Tyra Banks
Alyson Stoner
Alyson Stoner
Alyson Stoner
23 dez 2019 • 13:33
Em noite de ‘American Music Awards’, uma cerimónia que premeia o talento internacional, as divas disputaram a red carpet com looks irreverentes. O Polícia da Moda esteve atento a todos os pormenores e avaliou os visuais mais marcantes do prestigiado evento.

Aprovado: Alyson Stoner, atriz 


Cabelo e make-up
A simplicidade do cabelo curto e o penteado com o risco ao lado não poderia ter resultado melhor. A maquilhagem está discreta e suave e evidencia a beleza do rosto de uma forma jovial.

Conjunto
A combinação de fato forrado a cristais combinado com o corpete em metal foi uma aposta arriscada que acabou por resultar num look moderno e muito elegante.

O look resulta...
Este conjunto resulta devido ao corte das peças de roupa, à mistura surpreendente de materiais mas também por este conjunto passar uma imagem moderna e elegante, que valorizar a silhueta.

Atenção
Misturar materiais tão marcantes como estes pode ser perigoso, mas quando resulta bem fica fabuloso.

Stop: Tyra Banks, ex-modelo

Cabelo e make-up
O cabelo é das poucas coisas que não me incomoda neste conjunto. E a maquilhagem também está bastante eficaz, evidenciando o rosto da ex-super modelo.

Conjunto
Este conjunto seria muito mais indicado para ir trabalhar do que para vestir numa gala. E como se isto não bastasse, o detalhe do soutien preto à vista também não correu bem. Para terminar, o chapéu teria feito muito mais sentido há 10 dias , para os ‘Country Music Awards’. Além disso, o casaco parece não apertar, o que não favorece a silhueta da artista.

Para resultar...
Bastaria eliminar o chapéu e trocar a fazenda camel por um tecido preto mais sofisticado. Bastaria isto para o resultado ser totalmente diferente.

Atenção
Quando se opta por vestir um fato para uma gala este deve ser sofisticado, e não um de usar no dia a dia.

Mais sobre
Newsletter
topo