Rita Pereira: cartão verde
Cabelo e make-upA maquilhagem está simplesmente fantástica e valoriza na perfeição o rosto da atriz. O penteado ondulado com um ar casual também é um ponto positivo e favorece um visual elegante e atual.
ConjuntoEste fato do designer português Gonçalo Peixoto é uma excelente escolha. Para além de ser muito atual, prima pela sofisticação das lantejoulas. As proporções do fato resultaram.
O look resultaA roupa certa para a mulher certa. A Rita conseguiu ainda dar mais personalidade a este fato com uma elegância atual e ímpar. O decote em ‘V’ do casaco combinado com as calças largas, que alongaram a silhueta, resultou.
AtençãoEste fato é de um tecido de lantejoulas de alta qualidade, mas as lantejoulas brancas podem ser um desastre se a qualidade do tecido for duvidosa.
J Mena: cartão vermelho
Cabelo e make-upNem o cabelo nem maquilhagem estão más. Até se pode dizer que são a única coisa boa deste conjunto. A cantora argentina conseguiu que toda atenção fosse para o peito em vez do rosto.
ConjuntoTenho de confessar que não sei bem como classificar esta roupa!
Como se já não chegasse as calças e o blusão de ganga cheio de purpurinas, a cantora ainda optou por levar um soutien de cristais digno uma escola de samba. Ainda acrescentou um cinto de cristais para ter a certeza que não ia passar despercebida.
O look resultaLamento dizer, mas este conjunto não tem solução possível. É tudo demasiado brilhante e a roupa ofuscou a cantora pelos piores motivos.
AtençãoDar nas vistas não é sinónimo de parecer uma bola de espelhos. O resultado de misturar demasiado as peças com brilhos é sempre perigoso.