Ângelo Rodrigues brinca com doença

O ator continua a revelar uma atitude positiva durante a recuperação, após o pesadelo que viveu.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
07 nov 2019 • 10:14
Ângelo Rodrigues continua a mostrar-se bem disposto nesta fase de recuperação que atravessa, depois de dois meses internado em estado grave devido a uma infeção causada por uma injeção de testosterona.

Desde que voltou a estar ativo nas redes sociais, o ator de 32 anos tem feito várias publicações para os milhares de seguidores que o acompanham nas redes sociais e torcem pelas suas rápidas melhoras. São essas mesmas publicações que revelam a atitude positiva com que demonstra estar a enfrentar este processo, no qual tem estado dedicado a longas sessões de fisioterapia, que têm duração prevista de um ano.

Desta vez, o rosto da SIC partilhou uma música do cantor Ed Sheeran, 'Thinking Out Loud', onde, através da letra do tema, brinca com o atual estado da sua perna que sofreu a infeção. A música começa com a frase: "When your legs don't work like they used to before [Quando as tuas pernas já não funcionam como antes]". Para além de partilhar este início da música, Ângelo Rodrigues agradece ao cantor estas palavras. "Amo-te Ed", escreveu, ironizando a situação, e mostrando-se fã do artista britânico. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca o início de uma música do Ed Sheeran me disse tanto. Amo-te, Ed.

Uma publicação partilhada por ?????? ????????? (@angelorodrigues_oficial) a

Os seguidores de Ângelo Rodrigues reagiram ao bom humor: "As tuas pernas não trabalham mas vão trabalhar", "Tudo a correr bem meu menino", "Que sentido de humor incrível", "És um máximo", "Que espírito o teu. Uma vénia!", são algumas das mensagens que se podem ler.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo