Bárbara Guimarães mostra cabelo a crescer

A apresentadora continua a recuperar de uma dura batalha contra o cancro.
Bárbara Guimarães mostra cabelo
Bárbara Guimarães mostra cabelo
Foto: Instagram
05 nov 2019 • 12:40
Bárbara Guimarães continua a enfrentar os tratamentos do cancro da mama que lhe foi diagnosticado há cerca de um ano.

Esta terça-feira, dia 4 de novembro, apresentadora de 46 anos decidiu mostrar-se em frente ao espelho para falar sobre o crescimento do seu cabelo de forma descontraída. "O que é que faço a este cabelo?? Só cresce para cima!!!", escreveu na legenda da fotografia, onde surge com um sorriso.

Ver esta publicação no Instagram

O que é que faço a este cabelo?? Só cresce para cima!!!

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a


A nova publicação mostra, mais uma vez, a boa disposição e positivismo com que Bárbara Guimarães tem vivido esta fase. Os fãs têm mostrado sempre o apoio e carinho e rapidamente reagiram a este novo registo sobre a evolução do cabelo do rosto da SIC, que prova que os tratamentos estão a dar bons resultados.

"Está o máximo", "Está cheio de pinta e de personalidade como tu", "Está cheio de vida!", "Ficas linda na mesma", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs. Algumas figuras públicas como Luciana Abreu, Rita Ferro Rodrigues ou Vanessa Oliveira também deixaram mensagens de carinho a Bárbara Guimarães.

Recorde-se que Bárbara Guimarães apareceu em público na gala dos Globos de Ouro, em setembro, onde foi homenageada por Bento Rodrigues, o momento mais marcante da grande gala. Mais recentemente, foi vista no dia de Halloween na estreia do musical A Rainha da Neve, de Filipe La Féria. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo