Blaya irritada com mensagens de "homens perversos"

Cantora assume que vai bloquear os seguidores que deixam comentários de cariz sexual.
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
03 dez 2019 • 12:29
Irritada com as mensagens que tem recebido no Instagram, Blaya decidiu fazer um longo desabafo. A cantora não só se mostra indignada com as as críticas que recebe por parte de outras mulheres por mostrar o corpo em fotografias em lingerie, como também está furiosa com comentários de cariz sexual vindo de homens. 

"Uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher. Esta mãe continua a gostar de fazer exatamente as mesmas coisas que fazia antes, gosta de postar exatamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais!", começou por explicar. "Não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo, ou evitar mostrar o corpo com sensualidade, quantas vezes nós quisermos".

Blaya revela um dos comentários que mais a irritou. "As mulheres criam curiosidade não é a mostrar o corpo, mas sim vestidas. Mas eu não quero criar curiosidade a ninguém. Eu sempre tirei fotos assim. A única e grande diferença é que agora vocês reparam mais nas mamas porque elas realmente estão maiores. (...) Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe".

E para terminar deixou um aviso: "Todos os homens perversos que me andam a comentar m**** são bloqueados!".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo