Jessica Athayde muda de visual após corte desastroso

A atriz despediu-se do cabelo loiro.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Foto: Instagram
10 jan 2020 • 14:26
Jessica Athayde surpreendeu ao mostrar-se com o cabelo escuro.

A atriz apostou numa mudança de visual e despediu-se do cabelo loiro. Nas redes sociais, partilhou uma fotografia onde surge com o novo look. "Uma pequena mudança para 2020", escreveu a artista.

Jessica Athayde mostra-se morena
Jessica Athayde mostra-se morena


Nas redes sociais, pode ver-se também outra imagem de Jessica Athayde no cabeleireiro do hairstylist David Xavier a preparar-se para a mudança.

Jessica Athayde no cabeleireiro
Jessica Athayde no cabeleireiro


Depois de ter cortado o cabelo, apesar de continuar loira, e de revelar que se arrependeu do corte, o rosto da TVI quis agora escurecer o cabelo e colocar extensões."Quando cortas o cabelo curto, mas não gostas", disse Jessica na altura, em desabafo com os seguidores. 

A ex-namorada de Diogo Amaral, com quem tem um filho em comum, Oliver, de sete meses, mostra-se agora contente com o novo resultado.

Recorde-se que Jessica Athayde já tinha usado esta cor de cabelo, na novela 'A Herdeira', na TVI, ao interpretar a personagem Maria Luísa. Afastada do pequeno ecrã para estar ao máximo dedicada ao pequeno Oliver, Jessica Athayde mostrou que a mudança de look foi uma escolha pessoal e não devido a projetos profissioais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo