Júlia Pinheiro emocionada no aniversário do filho: "Amo-o por tudo"

Rui Maria Pêgo completa 31 anos.
Júlia Pinheiro e o filho, Rui Maria Pêgo
Júlia Pinheiro e o filho, Rui Maria Pêgo
Rui Maria Pêgo
Júlia Pinheiro e o filho, Rui Maria Pêgo
Júlia Pinheiro e o filho, Rui Maria Pêgo
Rui Maria Pêgo
21 jan 2020 • 12:34
O filho de Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo, celebra hoje, dia 21 de janeiro, o 31º aniversário. 

Para assinalar a data especial, Júlia Pinheiro não resistiu a partilhar um texto emotivo nas redes socias onde juntou uma fotografia onde surge com o filho em comum com o marido, o locutor de rádio Rui Pêgo. 

"O meu filho hoje faz 31 anos. Há muito que deixei de o considerar 'o meu bebé', o meu príncipe rechonchudo, que me encheu de alegria na minha primeira experiência da maternidade", começou por escrever o rosto da SIC.

Júlia Pinheiro não poupou os elogios ao filho, afirmando que Rui Maria Pêgo é "a consciência sábia da família" , "aquele que dá conselhos", "capacidade de foco" e que "todos os anos fica mais inteligente"

"Amo-o por tudo. Nas suas muitas imperfeições e em todas as suas incontáveis perfeições. Parabéns, meu amor!", disse ainda Júlia Pinheiro, que atravessou um momento difícil recentemente, quando se sentiu doente e houve a suspeita de estar a sofrer um AVC.

Rui Maria Pêgo também assinalou o aniversário nas redes sociais. "Que 31", escreveu o locutor de rádio, que recebeu várias felicitações.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo