Pedro Fernandes cumpre sonho da avó e muda-se para a TVI

Apresentador faz parte do leque de concorrentes do programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha'.
15 mai 2019 • 18:53
Pedro Fernandes saiu da RTP ao fim de 10 anos. O apresentador dedicou um texto à sua avó Idalina a falar sobre a mudança para a TVI. 

O humorista contou que a avó ansiava que o neto mudasse para a estação de Queluz de Baixo. "Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a TVI. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível". 

Pedro contou, ainda, que se estreou na apresentação na estação de Queluz de Baixo. "Foi na TVI que tive a minha primeira experiência como apresentador. Foi em 2008 e o programa chamava-se 'CQC - Caia Quem Caia'. Durou apenas 13 semanas mas foi uma experiência inesquecível", escreveu nas redes sociais. 

O locutor agradece à RTP o período que lá passou. "Depois de muitos programas de televisão e já de alguns anos de rádio, volto mais maduro, mais confiante e mais preparado. Estou eternamente grato a todos os que me ajudaram a crescer e acreditaram em mim durante estes dez anos na RTP, mas agora está na altura de sair do ninho e continuar o caminho".

"Hoje a minha avó hoje está muito feliz. E eu também", finaliza.

Pedro Fernandes faz parte do leque de concorrentes que vai participar no programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', com estreia marcada para domingo, 19 de maio.



View this post on Instagram

Hoje é um dia bom para mim e para a minha avó Idalina. Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a Tvi. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível. Foi na Tvi que tive a minha primeira experiência como apresentador. Foi em 2008 e o programa chamava-se CQC - Caia Quem Caia. Durou apenas 13 semanas mas foi uma experiência inesquecível. Lembro-me dos nervos, da ansiedade, da responsabilidade. Mas também me lembro de ter sido muito bem recebido por toda a gente naquela estação. Era a minha primeira vez a apresentar um programa de televisão e todos fizeram tudo para que corresse bem. E correu. 10 anos depois do fim do CQC, eis-me de volta à Tvi. Depois de muitos programas de televisão e já de alguns anos de rádio, volto mais maduro, mais confiante e mais preparado. Estou eternamente grato a todos os que me ajudaram a crescer e acreditaram em mim durante estes 10 anos na RTP mas agora está na altura de sair do ninho e continuar o caminho. Hoje a minha avó hoje está muito feliz. E eu também. Olá @tvioficial Foto: @selfie.iol.pt

A post shared by Pedro Pacheco Fernandes (@pedrofernandes_oficial) on

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo