Consultórios
Feng Shui
Casas em L
por Claudia Machado de Castro
Existe sempre a parte invisível que deteta as energias benéficas e nocivas.
  • Partilhe
SÁBADO 26 JANEIRO - 00H
Existe sempre a parte invisível que deteta as energias benéficas e nocivas e a parte visível que deteta o auspicioso das formas internas e externas da envolvente do imóvel que se está a analisar.

Formas internas refere-se, por exemplo, a qual a forma do quarto, se quadrado ou retangular, qual o formato da sala etc., onde se situam as janelas, as portas dentro de um espaço. Formas exteriores refere-se ao que se encontra no exterior de cada um dos 8 setores cardeais da casa.

Pode acontecer que casas em L não tenham todos os setores cardeais, e as energias dentro desses setores, consoante o mapa especifico do imóvel, são inexistentes no interior.

Se forem energias nocivas duradouras menos mal, mas quando anualmente entrar uma energia anual favorável para o setor inexistente, também não terá os benefícios. A distribuição interna de boas energias são encontradas de acordo com o ano de construção e graus magnéticos da fachada de cada imóvel.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Feng Shui
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina