Crónicas
Jornal Nacional
Conselhos só estando protegida
por Leonardo Ralha
Responder a perguntas, nas redes sociais, é o risco que a artista multifacetada mais depressa corre.
  • Partilhe
SÁBADO 23 JUNHO - 00H

Inês Herédia sentiu em tempos que estava a mais. "Cheguei a sair do plateau da novela a chorar, porque achei que era a pior atriz da minha geração", disse à 'TV Guia', esquecendo o quão forte e numerosa é a concorrência para tal distinção.

Mas ultrapassou as inseguranças e concilia a telenovela 'Paixão' com a música, o que nem sempre é fácil.

"Há um limite de coisas que se conseguem fazer em simultâneo, como há um limite de pessoas que cabem dentro de um carro", explicou, mostrando que nunca viu na RTP Memória os programas em que Júlio Isidro apelava ao poder de encaixe dentro de um Mini.

A artista que admite ter sido "uma miúda arrogante, que veio de fora e que se zangou com o Mundo", duvida que possa viver da música, mas avisa que se o fizesse seria "para escangalhar a terra toda".

Sosseguemos por não haver terramoto, embora Inês corra riscos quando algumas jovens lhe pedem conselhos nas redes sociais. "Por vezes ajudo, mas protejo-me muito. Porque basta um print screen para eu ou a miúda ficarmos com a vida complicada", avisa a futura mãe dos filhos de Gabriela Sobral, acrescentando: "Se calhar, um dia tramo-me." Nada que não se resolva cortando-lhe o wi-fi...

Carolina Carvalho
Forçada a dar lucro à própria família 
Ir buscar a irmã às aulas foi uma experiência radical para Carolina Carvalho. "Quando lá cheguei tinha uma fila dos amigos da turma para tirarem uma fotografia comigo! Ela própria vende-me na escola!", desabafou à 'Lux'. Como são precoces os agentes de artistas...

Diana Chaves
Uma mulher que pode ter pêlos nas ventas
"A mulher não tem de ser sempre a princesa, bonita e intocável. Uma mulher pode rir-se dela própria, pode ter defeitos, pode ter buço...", alertou Diana Chaves, em declarações à 'TV Guia' que parecem ser um primeiro aviso de que a cera se arrisca a ir para o museu.

Fernanda Serrano
Trabalho para quem cumpre os mínimos
Premiada pela sua interpretação em  'Jogo Duplo', Fernanda Serrano criticou à 'Lux' quem só muda de ideias sobre as telenovelas ao fazê-las: "Percebem que não é de todo um trabalho menor. Isto é para atletas olímpicos!" Com a vantagem de que há menos controlos antidoping? 

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina