Crónicas
Jornal Nacional
Joana Duarte descolada de uma só coisa
por Leonardo Ralha
Jovem multifacetada voltou de vez a Portugal, onde se encontra a viver o inverno do seu contentamento.
  • Partilhe
SÁBADO 27 JANEIRO - 00H
Era sabido que Joana Duarte acabaria por deixar de imitar as aves migratórias. Foi agora. "Há já vários anos que não passo uma temporada em casa. Aliás, já nem sei o que é o inverno.

Porém, este ano, irei estar bastante por Portugal a matar saudades e a trabalhar", disse à ‘Lux’ a atriz e blogger, de 31 anos, cujas recorrentes viagens à volta do Mundo lhe deram oportunidade de "abrir horizontes e abrir bastante a cabeça também".

Talvez nada disso tivesse acontecido se a ex-assistente de bordo utilizasse capacete, tal como a sua relação com um surfista poderia não ter evoluído para uma "amizade maravilhosa que nos acompanhará para sempre", mas a polivalência é uma constante na sua vida.

"Ficar colada a uma só coisa não é bom. Temos de ter sempre um segundo e terceiro plano. Parar é morrer", explica Joana, que no tempo dos aviões, após esgotar a fama conquistada na televisão, residiu na Arábia Saudita e viajou para o Afeganistão e para o Paquistão.

"Muita coisa estranha acontece nesses lugares, mas voltei sempre a casa sã e salva", garante, o que não será de espantar, visto que também tudo indica que voltava sã e salva das gravações de ‘Morangos com Açúcar’...    

João Jesus
Transferido do relvado para as telenovelas   
Antes de fazer novelas João Jesus jogou nos escalões de formação do Benfica. "O meu sonho era conseguir conciliar várias coisas, mas olhando para trás sei que era impossível", disse à ‘Caras’. E lá se perdeu um avançado capaz de representar para obter penáltis.   

José Carlos Malato
Depressa e bem, há na cozinha sempre quem 
"Gosto de coisas rápidas e intensas", referiu José Carlos Malato à ‘Nova Gente’. Ao ser-lhe inquirido se só é assim nos gostos culinários, esclareceu que "a forma como se cozinha pode ser uma metáfora da vida". Saem uns ovos mexidos?   

Rita Pereira
Roupa capaz de servir para cinto de castidade 
O vestido de noiva usado por Rita Pereira em ‘A Herdeira’ provocou dificuldades logísticas na ida para a gravação. "Não me conseguia sentar. Fui deitada de barriga para baixo", relatou à ‘TV Mais’. Imagine-se o que seria na noite de núpcias...
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina