Crónicas
Jornal Nacional
Sexo sem ceder um milímetro
por Leonardo Ralha
Apresentador da Casa dos Segredos 7 vincou as suas diferenças ao comando do reality show da TVI.
  • Partilhe
SÁBADO 09 JUNHO - 00H
Tal como Ulisses regressou a Ítaca no final da 'Odisseia', também Manuel Luís Goucha considera que a sua missão "foi superada" na 'Casa dos Segredos 7'. "Levo daqui, sobretudo, a certeza de que sei fazer reality shows. Claro que ao meu jeito, não cedendo um milímetro àquilo que entendo que é a elegância na apresentação e aos meus valores na vida, que passam pela elegância, independentemente da brincadeira, da ironia, da malícia", disse à 'TV 7 Dias'.

Animado pela crença de que conseguiu reorientar o programa herdado de Teresa Guilherme, listou os seus feitos: "Falámos de violência doméstica, de amor entre pessoas do mesmo género, de depressão. Pode-se fazer um reality show sem ter de haver violência verbal, sem ter de se forçar a nota do sexo."

Mas não se pense que a TVI teve a casa mais casta de Portugal. "Claro que houve relações sexuais todas as noites, ou quase todas. Houve relações sexuais, mas nós não usámos isso. Houve o bom gosto da edição e da produção nesse sentido, sobretudo nas galas", garantiu o apresentador, que com mais uma pitada de bom gosto nem sequer mencionaria o que os concorrentes andaram a fazer debaixo (ou em cima) dos lençóis.

Dânia Neto
Reacendimento após ausência temporária
Eis a forma como Dânia Neto explicou à 'TV 7 Dias' o reatar do seu namoro: "Houve chatice, como em todos os casais. Fui de férias, voltei e as coisas resolveram-se." Terá a agência de viagens cobrado  taxa por serviços de aconselhamento matrimonial?

Pedro Sousa
Alta taxa de salinidade na corrente sanguínea
Pedro Sousa desabafou à 'TV Mais': "Ainda me corre água salgada nas veias, mas a minha relação com o surf é de amor-ódio." O ex-campeão vê-se "mais ator do que surfista", ao contrário de colegas que nunca viram uma prancha.

Sofia Arruda
Boda com uma banda sonora milionária
"Correu tudo de forma tranquila", disse Sofia Arruda  acerca do casamento em que chegou ao altar de cavalo e o noivo, que é fisioterapeuta do Benfica, entrou ao som do hino da Liga dos Campeões. Não se sabe é se também ele fez poucos golos e zero pontos...
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina