Crónicas
Jornal Nacional
Última posição após incêndios
por Leonardo Ralha
Caso as suas constantes viagens Mundo afora deixassem mais tempo, sabe-se lá que outras desgraças poderia apresentar na Altice Arena.
  • Partilhe
SÁBADO 19 MAIO - 00H
Aviso a quem esteja ao lado de Sílvia Alberto: a apresentadora de 37 anos admitiu à ‘Lux’ que sempre foi muito egoísta no que toca à sua existência.

"Nunca fui pedida em casamento, nunca engravidei. Não sei... se a vida me trouxer essas coisas e se elas fizerem da minha história, logo decido se digo que sim ou que não", disse a potencial interruptora voluntária de noivados, que vai preferindo viajar, pois não tem "sete vidas como os gatos", embora isso fosse aconselhável a quem anda sozinha, de mochila às costas, em Myanmar ou Vietname.

Tão global presença terá contribuído para ser uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção, "transmitido não só na Europa, mas também na China, EUA e Austrália". Duzentos milhões de telespectadores viram Portugal na última posição, mas isso não foi o pior que Sílvia Alberto presenciou naquele local. "Da última vez que estive na Altice Arena foi também para apresentar uma emissão histórica, aquando dos incêndios que infelizmente assolaram o País no ano passado."

Sempre foi melhor desta vez...   

Lili Caneças 
Defeitos em homens de todas as idades 
Recusa homens mais novos, pois não quer "acabar como o Carlos Castro", mas Lili Caneças disse à ‘TV Guia’ que não quer da sua idade: "Não gosto de velhos. O que lhes ia fazer? Mudar fraldas?" Há preliminares bem melhores...

Luciana Abreu 
Quem as filhas ama, carapaças lhes vê  
Avisa a ‘TV Guia’ que Luciana Abreu está animada com as gémeas: "Só querem estar de pé, esticar as perninhas e as cabecinhas. Parecem duas tartarugas." Palavras de quem não é mãe-coruja nem mãe-galinha...

Pedro Granger
Capaz de converter os cabelos brancos 
Pedro Granger disse à ‘TV Guia’ que a TVI quis apelar aos idosos ao fazer de si o advogado gay de ‘A Herdeira’. "As avozinhas continuam a dar-me beijinhos e a adorar-me", garante. Quererá isto dizer que o ator superou o teste?
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina