Crónicas
Jornal Nacional
Uma polivalente de novo na capa
por Leonardo Ralha
Bastaram uns dias de ginásio e massagens antes da produção fotográfica. Bem pode agradecer à genética e aos tempos das chuteiras.
  • Partilhe
SÁBADO 14 ABRIL - 00H
Estar a três meses de soprar 40 velas é algo que tem impacto na vida de qualquer mulher. E para Cláudia Vieira até implica aparecer na capa de uma revista cujo título faz referência a saúde feminina embora tenha sobretudo efeitos na circulação sanguínea masculina.

"É uma honra gigante. Já fiz a capa há quatro anos e agora poderiam optar por colocar uma pessoa mais nova, o que estaria certo também", disse à 'Nova Gente' a magnânima atriz, ciente de ter tanta fibra quanto os cereais mais saudáveis. Talvez por isso só tenha necessitado de semana e meia para abraçar o desafio.

"Esta capa surgiu muito em cima, mas quando o convite foi feito aceitei logo e só perguntei se conseguiam adiar um bocadinho a produção para fazer umas idas ao ginásio e massagens", explicou Cláudia, cuja celulite é o único senão de alguém que diz ser "abençoada geneticamente". E que tem a seu favor o passado de desportista.

"Fiz ballet, taekwondo, atletismo e ginástica. E joguei futebol profissional no Ponte de Frielas, um clube da zona de Loures. Fui variando nas posições, mas nunca fui grande coisa", recordou.

Tivesse nascido Cláudio e encontrasse um treinador com fetiche por futebolistas polivalentes e ainda teria cláusula de rescisão milionária e talvez até uma participação numa fase final do Mundial de Futebol... 

Fernanda Serrano
"A minha personagem tem uma incidência muito simpática e o horário é maravilhoso. Pedi para a novela se manter por mais dois anos", disse Fernanda Serrano à 'TV 7 Dias'. E talvez 'Jogo Duplo' mude para 'Horário a Metade'.

Joana Solnado
A mãe de Joana Solnado fala com Cristo, mas o pai prefere a 'TV 7 Dias': "Esta novela em que ela entra não bate a bota com a perdigota. É um desenho animado." E nem é daqueles da Disney...

Laura Figueiredo
Ausente da televisão há um ano, com o nascimento da filha, Laura Figueiredo quer voltar a trabalhar. "Tanto faz se é na apresentação ou se é na representação", esclareceu à 'Caras'. Ou a cuidar dos filhos das ex-colegas do 'Fama Show'?
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina