Crónicas
Jornal Nacional
Vale tudo em certas varandas
por Leonardo Ralha
Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
  • Partilhe
SÁBADO 10 FEVEREIRO - 00H
Passar a vida em viagens para Boston, Paris, Londres, Miami, Toronto, Rio de Janeiro e São Paulo é coisa para traficantes, para agentes secretos e para David Carreira, que conta superar o "ano brutal" que viveu em 2017.

"Cada vez mais a música é mundial e faço parte da geração que tem de aproveitar isso", explicou à ‘Lux’ quem almeja seguir as pisadas de Luís Fonsi, que levou ‘Despacito’ da América Latina para todo o Mundo. Talvez por isso o próximo passo do filho de Tony Carreira seja uma temporada no Brasil.

"Como não consigo ficar parado, vou tirar dois ou três dias de férias e depois aproveitar para conhecer alguns artistas e compor com malta de lá", explicou David, imaginando-se já o que poderá resultar de eventuais colaborações com Chico Buarque ou Caetano Veloso.

Mas nem tudo é trabalho para o "hiperativo" que é "capaz de enviar uma mensagem às seis da manhã" a dizer que teve uma ideia. Estar no estrangeiro também é bom para a vida privada. "Dá para fazer muita coisa que não faço no meu dia a dia, como beber um copo à noite, sair em locais turísticos e ir à praia, andar de tronco nu na varanda do hotel, e mais até!"

Fica a dica para os paparazzi brasileiros.  

Filomena Cautela   
Quem o festival ama, enorme lhe parece   
Acerca do Festival da Eurovisão, que apresentará a 25 por cento, Filomena Cautela disse à ‘TV Guia’ que é o "maior evento de entretenimento do Mundo, superior ao SuperBowl ou ao MTV Video Awards". E os Óscares devem ser da segunda divisão...  

José Carlos Pereira 
Com um passatempo entalado na garganta      
Com o curso de Medicina praticamente concluído, José Carlos Pereira ainda canta no Mercado de Algés. "Profissionalmente, não aspiro fazer nada da música. É só um hobby bom", assegurou à ‘Nova Gente’. Em vez de hobbies maus que até implicavam aspirações?    

Sury Cunha   
Demonstração de afeto que deixou de ser viral 
A prova de vida que Sury Cunha deu à ‘TV 7 Dias’ foi o fim da sua relação com o ex-DZRT Edmundo Vieira. "Há séculos que não põe nada comigo nas redes sociais, quando estava constantemente a fazê-lo", justificou, ainda que isso possa dever-se a um mau pacote de dados no telemóvel.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina