Católicos do mundo, casai-vos

Deus queira que os casais que se casem "abençoados" pelo site 'datescatolicos' sejam felizes para sempre.
30 out 2015 • 15:55
João Ferreira

O Datescatolicos chegou a Portugal recentemente e pretende ser um site de encontros onde os interessados e as interessadas vão para procurar marido ou mulher. Mas desengane-se quem pense que se trata de apenas mais um site de encontros, desses que nascem na net como cogumelos. Não é nada disso. O www.datescatolicos.org não é um site de traição online. Longe disso, é um site de inspiração cristã, feito por e para católicos.

Em Portugal os "obreiros" deste site são um casal – onde ela também pediu ajuda para arranjar marido – empenhado em ajudar católicos que querem casar a encontrarem a cara-metade. Quem se inscrever neste site tem de pagar uma quantia de cinco euros por mês e responder a um questionário relacionado com os valores de cada um. De acordo com os criadores do site, a maioria dos utilizadores são jovens solteiros, além de viúvas e divorciados. O Datecatolicos permite também que os utilizadores possam estabelecer contacto com católicos solteiros de todo o mundo, especialmente da europa, onde existem vários sites semelhantes em funcionamento há alguns anos.

É uma espécie de "católicos solteiros de todo o mundo, casai-vos". Deus queira que muitos dos futuros utilizadores deste site consigam encontrar marido ou mulher. Deus queira que, depois de casados, nunca utilizem os outro sites de encontros que são muito pouco, ou mesmo nada católicos ao promoverem a traição online. Deus queira, já agora, que os casais que se casem "abençoados" por este site sejam felizes para sempre!

Mais sobre
Newsletter
topo