'Matadora' veste Prada

Quem havia de dizer que Georgina Rodríguez se iria tornar fundamental para a defesa da imagem pública do Melhor do Mundo?
26 jan 2019 • 00:30
Luísa Jeremias
Quem havia de dizer que a antiga nanny Georgina Rodríguez se iria tornar fundamental para a defesa da imagem pública do (eterno) Melhor do Mundo? Esta semana, a espanhola fez uma entrada apoteótica no tribunal de Madrid, de mão dada com o companheiro, dedos entrelaçados, como num ‘statement’ de que Espanha está com ele.

Ela, pelo menos, está. E mostra-o o tempo todo nas suas redes sociais, nas quais coloca imagens amorosas de ‘mãezona’ de todos os filhos de Ronaldo, de companheira dos bons e dos menos bons momentos e até de apreciadora dos prazeres da vida.

Esta semana, Gio é a estrela maior deste Vidas. Contamos-lhe como ela passou a fazer parte da estratégia de Ronaldo para enfrentar os tribunais este ano e de como se apoderou da família. E por falar nesta, contamos também o que se passa com Katia Aveiro e o seu misterioso namorado. E com Dolores, ‘exilada’ na Madeira.

Mas há mais surpresas. Voltamos aos anos 90. entramos nas cores do ano novo chinês - do Porco. Venha daí que há muitas Vidas para descobrir.
Mais sobre
Newsletter
topo