Namorado para mulher perdida

Jornal Nacional, por Leonardo Ralha
importa
importa
19 fev 2011 • 10:31

Capaz de sobreviver a uma personagem vendedora de fruta na telenovela ‘Laços de Sangue’, embora o potencial de piadas parvas com meloas e marmelos seja infinito, Dânia Neto confessou à ‘Caras’ que sente falta de um namorado.

"Estou sozinha há bastante tempo. Nesta correria toda sabe muito bem ter alguém em casa à nossa espera", admitiu a actriz de 27 anos, que nasceu "para ser mãe", embora vá adiando esse sonho por nem sequer contar com a ajuda da família, residente no Algarve: "Há alturas em que me sinto completamente perdida e ponho tudo em causa. Já tive momentos em que pensei voltar a casa."

Apesar de recear que "a certa altura falem mais no nosso currículo de namorados do que no nosso trabalho", procura "aquela pessoa" que nem sequer franza o sobrolho por ter a amada na capa de revistas masculinas: "Penso que só um homem machista veria aí um problema. Um homem seguro de si próprio acharia giro e poderia até sentir-se orgulhoso."

Até porque todos os amigos, colegas e familiares do tal príncipe encantado decerto só comprariam a revista embelezada por Dânia para terem o grato prazer intelectual de ler as entrevistas que estão lá dentro...

SÍLVIA ALBERTO: INSPIRADA PELAS MAIS ALTAS REFERÊNCIAS

O Festival da Eurovisão é um Alcácer Quibir anual, mas a RTP insiste no Festival da Canção, outra vez com Sílvia Alberto. "Já me sinto o Eládio Clímaco", disse a apresentadora à ‘TV Guia’. Também na vida profissional?

PAULA LOBO ANTUNES: GENUÍNO INTERESSE NA VIDA ALHEIA

Paula Lobo Antunes entende as notícias sobre a sua vida. "Tenho curiosidade em saber se a Angelina Jolie e o Brad Pitt estão juntos", explicou à ‘TV Mais’. Nada poderia ser mais comparável...

LUÍS LOURENÇO: QUANDO O ROMANTISMO SE TORNA QUANTIFICÁVEL

Luís Lourenço relatou à ‘TV 7 Dias’ o primeiro Dia de São Valentim com Joana Caçador: "Gastei 300 euros em chocolates, roupa e almofadas." Nada mais romântico do que dar o orçamento de uma surpresa.

artigos relacionados
Newsletter
topo