Olhar Cor-de-Rosa: Um fim-de-semana cheio de emoções

Opinião semanal da Maya
importa
importa
03 out 2009 • 10:30

No fim-de-semana passado houve show no Restelo e na Luz; estive no Mega-Concerto dos Xutos & Pontapés e a seguir o relato do Benfica… Pode dizer-se que foi um sábado magnífico.

Ao meu lado, o ‘lagarto’ Pedro Couceiro, que é das pessoas mais simpáticas que conheço. A sua namorada, Maria, é também encantadora mas felizmente do Benfica.

Camané recolheu fortes aplausos na sua versão de ‘Homem do Leme’; já Pacman, praticamente, passou despercebido, não percebi porquê…

Os Xutos estão em grande forma; o que é bom não tem idade…

Na mesma noite, Dina encheu o Teatro São Luiz com muito mais do que o seu amor de água fresca; ocasionalmente, encontrámo-nos no domingo numas bombas de gasolina, e parece que vai haver novo concerto. A esse vou tentar não faltar.

Belo almoço na Ericeira, em dia de eleições, com Filomena Cardinalli. Gostei de a rever, está com um excelente ar e boa forma física. Sente-se realizada e feliz pela sua coerência e pelo seu trabalho na Casa do Artista.

Foi um festão o aniversário do meu João Ribas Vieira no ART; aproveito para lhe agradecer todo o apoio e amizade ao longo dos anos. Ele é único.

Hoje, dia 3, há festa da ‘FHM’ no BBC, é a rentrée da ‘FHM’ e o início da tournée nacional das festas da ‘FHM’. Presentes quase todas as capas de 2009. Infelizmente, não contamos com Ana Ferreira, que tirou umas merecidas férias. Presente estará a capa mais vendida de 2009: Filipa de Castro.

Amanhã vou descansar até Fátima, com amigos, mas pelo caminho trabalho. Passo pela Golegã para preparar as Festas da Noite, que acontecerão durante a Feira do Cavalo… Estas festas vão ser a galope… ah, se vão!

Boa semana e boas FESTAS,

Tia Maya

Newsletter
topo