Opinião
“Sou amante de uma mulher casada”
por Maria Helena Barroqueiro
“Apaixonei-me por uma colega de trabalho e envolvi-me com ela", disse uma leitora.
  • Partilhe
SÁBADO 02 FEVEREIRO - 00H
Cara leitora, viver dividida, constantemente, entre a espada e a parede é difícil. Na verdade, gostaria de ter a pessoa que ama inteiramente ao seu lado, sem ter que partilhá-la com mais ninguém.

Porém, é bom que tenha a consciência de que, se já tentou mostrar que a desejava ao seu lado de uma forma permanente e ela não mostrou grande interesse em deixar a família para partilhar a vida consigo, será bastante difícil não ficar para segundo plano.

Ela pode também estar com dificuldade em abandonar a vida que teve até aqui e em assumir uma relação homossexual, por isso mexer com a forma como até aqui construiu a vida que as pessoas conhecem dela.

Desta forma, cabe-lhe a si refletir no que deseja daqui para a frente.


"Não consigo esperar por ela"
"Tenho 32 anos e estou muito apaixonado pela minha mulher. Já tenho lido que as mulheres demoram mais tempo a atingir o orgasmo do que os homens, por isso gostava de saber como posso ‘esperar por ela, pois não sou capaz de o fazer, e gostava de lhe dar mais prazer."

Caro leitor, a sua postura demonstra preocupação com o prazer da sua companheira. Para conseguir retardar o seu orgasmo de forma a acompanhá-la, é importante que aprenda a reconhecer o momento que o antecede, pois é aí que deve parar a tempo de evitar a ejaculação. Procure concentrar-se mais no prazer da sua companheira, dedicando mais tempo aos preliminares e explorando aquilo que a excita mais, pois desse modo será mais fácil ela chegar ao orgasmo.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Opinião
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina