Termómetro cor de rosa

Figuras públicas a ferver, em estado quente, morto e frio.
29 dez 2018 • 00:30
Duarte Siopa
A FERVER
Cistiano Ronaldo visitou um hospital, na véspera de Natal, com o objetivo de realizar o sonho de Gabriel, um menino muito especial. O craque surpreendeu as crianças da ala de hematologia e oncologia com vários presentes, mostrando-se sempre sensível a causas solidárias.

QUENTE
Bruno de Carvalho mostrou-se muito feliz na noite da Consoada. O ex-presidente do Sporting partilhou com os seguidores momentos divertidos que passou em família, em que é possível ver a irmã, as filhas e a avó, pessoas que são de grande significado para o ex-líder leonino.

MORNO
Cristina Ferreira não deixou passar em branco o aniversário de Pedro Teixeira. A apresentadora escreveu nas redes sociais dizendo que o ator era bom, doce e uma pessoa muito especial. Será que, quando o contrato de Pedro com a TVI terminar, o vamos ver na SIC?

FRIO
Manuel Luís Goucha foi acusado nas redes sociais de ostentar demasiado. Ao publicar fotos da recente viagem à Suíça, uma seguidora comentou: "Sempre a mostrar luxúria". O apresentador não gostou e respondeu: "Tenha juízo". Não havia necessidade!"
Mais sobre
Newsletter
topo