Contos de fadas abrem Portugal Fashion

Dupla Storytailors apresentou propostas para o outono/inverno.
Foto: João Miguel Rodrigues
17 mar 2016 • 09:15
Meghanne Barros
A carregar o vídeo ...
Saiba como foi o evento de moda de Lisboa e do Porto.
A 38.ª edição do Portugal Fashion arrancou ontem no Convento do Beato, Lisboa, com os criadores nacionais a apresentarem as suas propostas para o próximo outono/inverno. Depois de os alunos do curso de moda da Casa Pia terem aberto o certame, foi a vez de a dupla de criadores Storytailors subir à passerelle com os seus ‘contos de fadas’. Os estilistas João Bravo e Luís Sanchez apresentaram propostas assentes no preto e branco, em que o cetim, veludo e algodão foram os materiais nobres.

Na plateia, várias caras conhecidas marcaram presença, como foi o caso da socialite Paula Bobone, que não escondeu a surpresa perante a coleção apresentada pelos criadores. "Acompanho desde sempre o trabalho desta dupla e a verdade é que, a cada coleção, consigo sempre surpreender-me. Este desfile não foi exceção", explicou.
Numa edição que promete muitas surpresas, o Portugal Fashion engloba, no total, 37 desfiles e continua hoje no edifício da Alfândega do Porto com nomes como Júlio Torcato, Pedro Pedro, Anabela Baldaque e Fátima Lopes a prometerem inovar nas propostas que vão sugerir para o outono/inverno.

O último dia de desfiles acontece no próximo sábado, também no Porto, e várias figuras públicas já confirmaram a sua presença para ficarem a par das tendências de moda para a estação fria.
Mais sobre
Newsletter
topo