Estrelas ousadas deixam 'tudo a nu' na Met Gala

Famosas exibem silhuetas de sonho em looks sensuais e muito reveladores.
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Gwen Stefani
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Gwen Stefani
08 mai 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
A gala mais icónica do ano, a Met Gala, na noite de segunda-feira, acabou por centrar-se no feminino, em especial em todas as mulheres que que exibiram sem pudores as suas curvas de sonho.

Foi o caso de Jennifer Lopez e Kim Kardashian, que deixaram tudo, ou quase tudo, a nu na passadeira rosa do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

A cantora latina, de 49 anos, surgiu com um decote generoso e uma racha acentuada, que deixava em evidencia as suas pernas torneadas. Já a mulher de Kanye West voltou a fazer subir a temperatura.

Num modelo revelador e completamento colado ao corpo, a socialite roubou todas as atenções, em especial da imprensa. A jovem Emily Ratajkowski surgiu num modelo comprido mas que deixava à mostra a sua silhueta invejável.

No entanto, o momento alto da noite viria a ser protagonizado por Lady Gaga. A artista apareceu com um vestido rosa volumoso, mas terminou o ‘desfile’ em lingerie e botas de salto alto.

Os fãs não ficaram indiferentes ao look da cantora que vive uma fase de ouro da vida profissional e desdobraram-se em comentários elogiosos nas redes sociais.

A Met Gala acontece há 24 anos. Desta vez, a exposição anual contou com curadoria de Andrew Bolton, teve como inspiração ‘Notes on Camp’, um ensaio escrito por Susan Sontag, em 1964.

A festa está a cargo de Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana.

Portuguesa brilha entre as estrelas
Sara Sampaio voltou a deixar o nome de Portugal bem visto numa das festas mais esperadas do ano.

A jovem modelo, de 27 anos, surgiu elegante numa criação do designer norte-americano August Getty e brilhou entre as várias estrelas que optaram por modelos mais ousados e reveladores. Esta foi a sua estreia na Met Gala.
Mais sobre
Newsletter
topo