Georgina Rodríguez relembra momentos sensuais durante a quarentena

A namorada de Cristiano Ronaldo mostrou-se com "saudades da natureza".
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Foto: Instagram
09 abr 2020 • 12:23
Georgina Rodríguez surpreendeu esta quinta-feira, ao mostrar-se sensual junto ao mar.

Apesar de estar a cumprir a quarentena no Funchal, na ilha da Madeira, ao lado de Cristiano Ronaldo e dos filhos, aproveitou para recordar momentos ao sol antes do surto de coronavírus.

"Saudades da natureza", escreveu a namorada do craque da Juventus numa fotografia onde surge deitada, com um biquíni vermelho, a exibir mais uma vez as curvas de sonho.

A publicação contou com rasgados elogios por parte dos fãs. "Belíssima", "Estás maravilhosa", foram algumas das mensagens que recebeu dos admiradores, encantados com a sua excelente forma física. 

Recorde-se que Georgina Rodríguez foi alvo de várias críticas por ter quebrado a quarentena para passear, na terra natal do namorado.

No entanto, a companheira de CR7 continua a surgir em momentos a dois e em família no conforto do lar, em isolamento social. Recentemente, o internacional português partilhou um vídeo onde se pode ver o casal a treinar no exterior do condomínio. 

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo mostra-se a correr com Georgina Rodríguez na quarentena





Cristiano Ronaldo decidiu deixar a casa que partilhava com toda a família e mudou-se para uma vivenda de luxo que arrendou, com Georgina Rodríguez e os filhos: Cristianinho, os gémeos Mateo e Eva e Alana Martina, no Caniçal, também na ilha da Madeira. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo