Joana Diniz exibe bumbum e supera complexos com celulite: "Julgo o meu corpo cruelmente"

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' revelou que quer aceitar o corpo tal como é.
Joana Diniz mostra corpo
Joana Diniz mostra corpo
Foto: Instagram
04 mar 2020 • 12:41
Joana Diniz despiu-se de preconceitos e decidiu partilhar uma fotografia das curvas, exibindo o bumbum tonificado que apresenta. No entanto, confessou receio de ser julgada pela alegada celulite que afirma ter.

"Ainda pensei várias vezes antes de colocar esta foto, na verdade tinha 'medo' de a postar", começa por confessar a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

"Posso dizer que eram os monstros da minha cabeça a dizer que estava cheia de celulite. A verdade é que nos dias de hoje ninguém se mostra na real e o meu real já não é considerado bonito nos dias de hoje?", questionou Joana.

"Muitas das vezes que me crítico (estupidamente), comparo o meu corpo e julgo o meu corpo cruelmente (ora estou com kg’s a mais, ora estou cheia de celulite, ora estou flácida)", desabafa Joana, que admite que mas logo de seguida, tento voltar atrás e penso que afinal o meu corpo é um milagre", garante, dizendo que o seu corpo tem que ser tratado com "todo o respeito e amor do mundo"

"Esta minha foto é tão bonita quanto as minhas outras fotos cheias de posses (para disfarçar a celulite)", afirma ainda o rosto do reality-show da TVI, que garante que "merece ser mostrado da forma como ele é, sem preconceito, sem maldade, e merece ser chamado de lindo".



O desabafo na legenda da fotografia, que destaca o bumbum de Joana Diniz, não passou despercebido aos milhares de seguidores que a acompanham, e foram vários os fãs que deixaram mensagens de apoio. "És linda", "Uma mulher de verdade", "Não tenhas medo de te mostrar com ou sem celulite", "Estás bem, já tiveste bem pior, por isso, orgulha-te!", são algumas das mensagens que se podem ler.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo