Kelly Bailey mostra corpo de sonho em férias no paraíso

A atriz e o namorado, Lourenço Ortigão, estão nas Maldivas.
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Foto: Instagram
06 dez 2019 • 12:11
Kelly Bailey deslumbrou nas redes sociais ao mostrar-se de biquíni a posar no calor das Maldivas, onde está a desfrutar de uns dias românticos com o companheiro, Lourenço Ortigão.

O casal, que tem estado afastado do pequeno ecrã desde o fim da novela 'Prisioneira', na TVI, tem aproveitado o tempo de descanso para fazerem várias viagens juntos. Desta vez, escolheram o destino paradisíaco e mostram-se encantados com as paisagens e o resort de luxo onde estão instalados, 'Cocoon', de cinco estrelas. 

"Uau", "Magnífica, "Que belo paraíso", "Linda", "Pedia-te em casamento", são algumas das mensagens deixadas pelos admiradores de Kelly Bailey na publicação onde se mostra sensual.

Ver esta publicação no Instagram

I can’t see the end of this pool @cocoonmaldives @soltropico

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy) a

Lourenço Ortigão também tem aproveitado para partilhar o local de sonho onde os dois se encontram. O ator partilhou um vídeo onde mostra a estância hoteleira onde estão alojados, rodeada de mar. Um verdadeiro sonho!

Ver esta publicação no Instagram

Say hi to my new neighbors ?? @cocoonmaldives @soltropico ## #nofilter #maldivesislands #maldives #travel #instagood #love #sea #instagram #travelling #selfmade

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a

Os milhares de seguidores do casal revelam estar cheios de inveja ao ver o paraíso onde os dois se encontram. A atriz Júlia Palha, colega e amiga dos atores, não resistiu a reagir: "Glória e Fred [personagens em 'Prisioneira', isto é tudo muito giro, mas toca a voltar para Portugal que eu estou cheia de inveja", brincou a jovem.

Mais recentemente, Kelly Bailey e Lourenço também desfrutaram de uma escapadinha até ao Japão, e, de seguida, até Londres. Mas, ao que parece, agora preferiram o calor das Maldivas. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo