Lady Gaga mostra-se nua em nova produção

A cantora protagonizou uma sessão ousada onde surge despida de preconceitos.
Lady Gaga em nova produção
Lady Gaga em nova produção
Lady Gaga
Lady Gaga em nova produção
Lady Gaga em nova produção
Lady Gaga
16 mar 2020 • 16:01
Lady Gaga voltou a mostrar o lado mais irreverente e partilhou a mais recente produção fotográfica que protagonizou para a revista americana 'Paper'. 

A cantora de 33 anos surge completamente despida, de costas, e surpreendeu os milhões de seguidores pela ousadia. Na produção, a artista é 'metade humana, metade robô'.  

Nua na maioria das fotografias, a cantora acredita no poder da arte. "Eu consinto em ficar despida para todos. Eu acredito que estamos a fazer arte, isto não é pornografia", defendeu Lady Gaga.

A diva pop recebeu vários elogios mas não escapa a algumas mensagens de fãs intrigados. "És estranha", rematou um seguidor.

Lady Gaga também recorreu às redes sociais recentemente para alertar aos milhões de seguidores que a acompanham sobre a propagação do coronavírus, incentivando todos a estarem de quarentena, afastando-se de pessoas que pertencem aos grupos de risco.

"Eu gostava de poder ver os meus pais e avós, mas é muito mais seguro não o fazer para não os deixar doentes caso eu tenha o vírus. Estou em casa com os meus cães. Amo-te mundo, todos vamos conseguir superar isto. Confiem em mim, eu falei com Deus, ele disse-me que vamos ficar bem", escreveu Lady Gaga.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo