Liliana Filipa mostra barriga lisa dez dias após ser mãe

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' deu à luz Santi, pouco tempo depois do nascimento de Ariel.
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
19 dez 2019 • 13:15
Liliana Filipa Antunes foi mãe pela segunda vez no passado dia 1 de dezembro. Santi Marcel é fruto da relação com Daniel Gregório, e veio juntar-se a Ariel Melody, que nasceu em setembro do ano passado, a primeira filha em comum do casal. 

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' surpreendeu os milhares de seguidores ao partilhar uma fotografia sensual onde mostra a barriga apenas dez dias depois do parto e aproveita para desabafar sobre o corpo e alguns cuidados que tem tido.

"Depois de duas gravidezes (quase) seguidas, finalmente a minha barriga vai recuperar", começa por dizer a jovem. "As peles são sempre diferentes e a minha tem pouca tendência a fazer estrias mas mesmo assim todos os dias de manhã e à noite coloquei e coloco ainda, óleo hidratante e creme gordo. Tenho utilizado também uma cinta pra me sentir mais confortável", aconselha, para outras mulheres que estejam na mesma situação.

"Acho muito importante que, apesar de sermos mamãs, continuemos a cuidar e dar importância ao nosso corpo para mais tarde não nos arrependermos", termina Liliana Filipa.


Apesar das duas gravidezes com pouco tempo de intervalo, Liliana parece não se inibir de mostrar a silhueta e a colecionar elogios nas redes sociais pela sensualidade e confiança que demonstra. 

Recorde-se que Liliana Filipa teve complicações após este último parto, mas tudo acabou por correr da melhor forma e já está bem de saúde.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo